Ontem nossas seleções de basquete e futebol entraram em campo. Ambas venceram, mas não convenceram.Confesso que não vi o jogo entre Brasil e Argélia, mas ainda sim é possível comentá-lo. Novamente Dunga escalou seu time com desconhecidos e jogadores medíocres e estava perto de mais um vexame, já que virou empatando em 0 x 0 com o fraquíssimo time africano. Viu-se obrigado a colocar em campo seus desafetos Kaká e Ronaldinho Gaucho.
Como todos já esperavam, os dois mudaram a partida. Kaká jogou bem e Ronaldinho acabou com a partida, fazendo o cruzamento para o gol de Maicon (outro que não deveria vestir a amarelinha) e fez o segundo. Obviamente isso ainda não vai convencer Dunga a escalar um time decente contra EU and A e México. Afinal de contas, para resolver o problema no ataque Dunga trouxe de volta Afonso Alves! É amigo, prepare-se... As eliminatórias estão chegando.
***
A seleção brasileira de basquete estreiou no Pré-Olímpico das Américas, ontem em Las Vegas. Depois de um primeiro tempo fraquíssimo entre as duas equipes - Aos 5 minutos o placar ainda marcava 6 a 6 - O Brasil deu mostras de que venceria fácil. Com um time extremamente dependente de Leandrinho, a seleção abriu com facilidade mais de dez pontos na fraca seleção canadense.Lula Ferreira como sempre desmontou o time quando as coisas começavam a dar certo, dando chance do adversário encostar no placar e tornar o jogo difícil até o final, quando Leandrinho voltou a quadra e o Brasil voltou a abrir.
Se Lula não aprender a comandar a equipe não vamos nos classificar às Olimpiadas, isso ficou claro.
6 comentários:
Ahh eu não vi o jogo :(
Bom entrar em blog e ter noticias!!
abcs
Alias, nao tenho visto nada na tv ultimamente...
discordo, acho que Ronaldinho Gaúcho e Kaká fizeram a diferença e o Basquete precisava de uma vitória inicial para embalar
gostei do blog kra.. bem ajeitado
achei pela comunidade do blogger
:D
Caro Anônimo,
Talvez você não veja esse recado, mas quanto à seleção de futebol foi justamente isso que eu disse. Ronaldinho Gaucho e Kaká fizeram a diferença...
Postar um comentário